Search
Close this search box.

Mistério envolve família que saiu para almoçar em SP e desapareceu

Uma família de Olímpia, interior de São Paulo, encontra-se desaparecida desde a última quinta-feira (28/12), quando saiu para almoçar em São José do Rio Preto, uma cidade vizinha situada a aproximadamente 50 quilômetros de distância. O pai, a mãe e a filha tinham como objetivo celebrar um aniversário, mas não foram mais localizados pelos familiares até o momento da redação desta matéria.

O caso foi oficialmente registrado como desaparecimento de pessoas e está sob investigação pela Delegacia Seccional de Barretos, que está realizando diligências para esclarecer os acontecimentos.

Conforme o boletim de ocorrência, Mirele Tofalete, 33 anos, e Anderson Marinho, 35 anos, partiram de Olímpia por volta das 13h com destino a São José do Rio Preto, acompanhados da filha Isabelly, de 15 anos. Segundo relato feito por um parente no registro policial, a família utilizava um Volkswagen Gol prata para a viagem planejada em comemoração ao aniversário de Mirele.

O veículo foi visto pela última vez em Mirassol, uma cidade que não estava inicialmente inclusa nos planos de viagem da família desaparecida.

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook

Da redação do Acontece na Bahia