Mistério e denúncia: Inúmeros cachorros morrem por envenenamento em cidade baiana

Uma denúncia de partir o coração foi feita nessa semana. Quem passou por uma estrada vicinal na cidade de Juazeiro, na Bahia, se deparou com uma grande quantidade de cachorros mortos, supostamente envenenados.

De acordo com o portal Edenevaldo  Alves, o denunciante tem breves informações sobre o caso. Contudo, ele teme que aconteçam represálias caso haja uma acusação direta. Então, é possível observar vários cachorrinhos sem vida ao longo da estrada vicinal, que fica perto da Vila Taparica, no distrito de Maniçoba: “É muito cachorro morto. A fiscalização tem ir lá averiguar”. Além disso, em localidades como essas, é comum que não apenas cachorros de rua, mas também cachorros de estimação circulem mais livremente por conta da falta de movimento. Mas quem teria feito tal coisa? A pessoa que fez a denúncia deu uma pista.

Ainda segundo ele, populares do local afirmaram que “foi um rapaz que cria ovelhas botou veneno.” Por fim, é sabido que uma denúncia formal não deve acontecer pelo medo das retaliações. Por isso, é imprescindível que as autoridades de Juazeiro, na Bahia, investiguem o que está acontecendo o quanto antes.

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Categoria(s): Nacional.

Comente: