Milionária acusada de planejar a morte do namorado em SP foi presa e encaminhada para presídio

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (29). A milionária Anne Cipriano Frigo, principal acusada de planejar a execução do namorado no mês passado, foi presa preventivamente nessa quarta-feira (28). A informação é do 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi).Anne deverá ser transferida para um Centro de Detenção Provisória na manhã desta quinta-feira (29).

Não foi divulgado o endereço da unidade para onde Anne será transferida, em razão do processo tramitar em segredo e o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) não divulgar mais detalhes sobre este caso. A empresária foi detida temporariamente no dia 29 de junho, após a morte do namorado Vitor Lúcio Jacinto, no dia 17 de junho. Para a polícia Anne é a principal suspeita de ser a mandante do crime.O funcionário da família, Carlos Lex Ribeiro de Souza, confessou ter matado Vitor e também foi preso.

O casal que se conheceu por meio de aplicativo de relacionamento vivia uma vida de luxo e tinha duas residências. Vitor trabalhava como segurança e largou o trabalho para ser sustentado pela empresária. Em um momento da relação, o casal começou a se desentender e se separaram. Enquanto o casal tentava reatar o relacionamento, Anne descobriu algumas traições e esta teria sido a causa da morte de Vitor Lúcio.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: