“Meu sonho é ganhar uma carne para passar com a minha família”: Cartinha de Natal de menino gera onda de comoção

Dentre tantas cartas, a de um menino chamou a atenção do Papai Noel. É que, diferente dos tantos outros, ele queria apenas um alimento para ter com a família.

Um menino de 7 anos, morador da cidade de Arroio Grande, no Rio Grande do Sul, deixou o país inteiro emocionado. Em sua carta, o pequeno Hector não optou por brinquedos ou itens de tecnologia, que geralmente são os mais cobiçados pelos jovens. Ao invés disso, o menino pediu que o Papai Noel conseguisse uma carne para passar com a família. Confira a cartinha:

“Papai Noel, meu sonho é ganhar uma carne para passar com a minha família. Tenho 7 anos. Muito Obrigado, Papai Noel. Hector” Veja o bilhetinho abaixo, mas não termina aí:

De acordo com o portal Globo, Patrícia, a mãe do menino, publicou nas redes sociais a cartinha do filho, gerando uma forte comoção. Segundo ela, a família não consome carne desde o ano passado e recentemente teve a luz de casa desligada pela companhia elétrica da região. A moça escreveu:

“É de chorar, o coração não aguenta[…]Ele é um anjo, só pergunta sobre os outros[…]Eu não posso trabalhar, porque tenho uma hérnia, então vivemos dos bicos que meu marido e minha filha fazem.” Contudo, depois disso a realidade da família mudou um pouco. Por conta da grande repercussão da carta do filho, a moça começou a receber inúmeras mensagens de solidariedade e até mesmo alguns depósitos bancários de pessoas desconhecidas.

“Vou guardar. Marcou demais a vida da nossa família.” Disse Patrícia, afirmando que manterá a carta como uma recordação desse momento.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: