“Meu namorado foi banhar e ela entrou no banheiro”, diz suspeita de matar a amiga por ciúme do namorado

No último domingo (13) um crime chocou a cidade de Canarana, em Cuiabá. Isso porque a jovem Adriana da Silva, 26 anos, foi morta a facadas. A sua amiga é a principal suspeita na autoria do crime. Em entrevista, a acusada contou alguns detalhes do crime.

Segundo ela, tudo começou quando as duas se preparavam para o jantar. “A gente tinha uma amizade muito grande e ela foi na minha casa me convidar para a gente tomar bebidas. Ela e meu namorado foram me buscar em casa e ficamos bebendo a tarde toda. Depois, fomos para a casa do meu namorado fazer uma janta. Do nada, meu namorado foi banhar e ela entrou no banheiro. Eu tentei entrar e ela tentou me impedir, mas não teve forças e eu invadi o banheiro”.

“Ela jogou um copo no chão para tentar segurar a porta, mas eu invadi. Fiz eles saírem do banheiro, saí gritando no meio da rua com faca e esfaqueei ela. Tentei atingir ele também”, relatou.

A acusada conta que as duas eram como “irmãs”. Ela estava com o namorado há cerca de um mês. A vítima foi golpeada na região do tórax. O homem, namorado da acusada, tentou impedir, mas acabou sendo atingido na região do peito, mãos e pernas. O caso segue sendo investigado.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque.

Comente: