“Meu grande amigo”, diz Raul Gil emocionado em homenagem a Agnaldo Timóteo

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais neste domingo (11). O apresentador Raul Gil se manifestou no programa transmitido neste sábado (10), e reservou um tempo para homenagear o amigo Agnaldo Timóteo que faleceu no dia 3 de abril vítima de complicações da covid 19.

O apresentador gravou um vídeo em que destacou a parceria com Agnaldo Timóteo construída ao longo do tempo e disse lamentar a perda de mais um artista no Brasil. Durante a pandemia vários artistas dos mais diferentes segmentos tem sido vítimas da covid 19, além de muitos outros que tiveram os seus trabalhos prejudicados por conta de medidas de restrição como forma de conter a disseminação do vírus.

“Mais uma vez, mais um grande artista se vai. Perdemos um grande nome da música popular brasileira, uma pessoa que era amigo de todos, inclusive meu amigo. Agnaldo Timóteo, meu grande amigo, onde quer que você esteja, continue nos alegrando com o seu talento! Vamos sentir muita falta de você, da sua voz e das suas canções. Esteja com Deus”, lamentou o apresentador.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: