Mesmo sua filha sendo um sucesso nas redes socias, mãe de Camilla de Lucas ainda trabalha limpando banheiros: “O desejo dela é ganhar dinheiro o suficiente para termos uma vida confortável”

Uma notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de terça-feira (4). A sister Camilla de Lucas, finalista do BBB21, faz sucesso na internet sendo blogueira e fazendo vídeos divertidos nas redes. Porém, o que poucos sabem é que a influencer tem uma família humilde e sua realidade passa bem longe das blogueiras que ostentam roupas de marcas e apartamentos em Copacabana.

A equipe de reportagem do site Metrópoles entrevistou Maria Lúcia, mãe da youtuber, que falou um pouco mais de Camilla e da sua família.

“A Camilla é uma menina muito família, muito organizada responsável com o dinheiro que ganha. O objetivo dela é garantir um futuro tranquilo pra família. Tenho muito orgulho da filha que criei”, conta.

Em seu discurso para final do BBB, Camilla deixou varias pessoas perplexas ao afirmar que sua mãe ainda limpa banheiros em um shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro, e por isso deveria ganhar o prémio de R$ 1,5 Milhão.

“Até o início da pandemia eu trabalhava como auxiliar de serviços gerais num shopping da Zona Sul. Acontece que nesse período de pandemia os vídeos da Camilla viralizaram e ela começou a fazer mais trabalhos. A partir daí ela disse que eu não precisaria mais trabalhar. Só que ninguém fica rico da noite para o dia. O desejo dela é ganhar dinheiro o suficiente para termos uma vida confortável”, conta sua mãe, Maria.

“Ela só expressou o desejo natural de qualquer filho que sonha um dia proporcionar aos pais uma vida mais tranquila. O meu sonho como mãe é que ela consiga comprar um imóvel. Isso pra mim representa segurança”, finalizou.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: