Mesmo sem renda, desempregada fornece almoço para famílias carentes da comunidade

Samara é uma dona de casa como muitas no Brasil. Ela vive com seus três filhos e o marido em uma casinha muito precária na comunidade de Cata Preta no município de Santo André (SP).

A história da Samara chegou até nós por voluntários da ONG Construide. Eles contaram que, mesmo com toda dificuldade para se manter, a dona de casa sempre os acolhia e os recebia com almoços fresquinhos quando havia obras pela região

Durante as obras da ONG Construide, perto de sua casa, Samara também passou a fornecer almoço para a comunidade, muitas pessoas iam até sua casa para buscar o que muitas vezes é a única refeição do seu dia.

O coração desta mulher é cheio de generosidade e mesmo em meio a um cenário de tantas dificuldades não parou de estender a mão a quem precisa.

Hoje Samara não tem renda. Ela trabalhava, mas precisou abandonar o emprego para cuidar da filha de 16 anos que sofre com epilepsia.

A única renda da casa vinha pelo salário do esposo, que acabou sendo demitido por causa da pandemia.

A casinha que eles moram não tem quase nada. O local precisa de reboco e uma reforma para acabar com problemas estruturais.

Samara tem o coração gigante! Mesmo com o pouco que tem, ela ainda se preocupa em ajudar o próximo. E faz tudo isso com um sorrisão no rosto.

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Social.

Comente: