Mesmo sem a aceitação do marido e dos filhos, atriz Glória Pires decide mudar e desabafa: “Isso não me faz sofrer”

Nessa quarta-feira (25) a decisão de uma querida atriz chamou a atenção. Ao assumir um novo visual, ela confessou que não agradou toda a família, mas que está se sentindo bem consigo mesma e pretende continuar assim.

Com mais de 4 décadas de carreira e mais de 30 novelas feitas, a atriz Glória Pires decidiu mudar. Ela resolveu espairecer e assumir um visual com cabelos brancos, aceitando a maturidade. Contudo, isso não agradou muito o marido e os filhos dela. Em entrevista ao portal Globo, Glória desabafou:

“Todo mundo foi contra, o marido, os filhos. Mas fui ficando. E estou adorando. Estou me sentindo bem, bonita, empoderada mesmo. Eu estava querendo deixar meu cabelo branco há algum tempo. Mas na última novela, ‘Éramos seis’, como transcorriam 30 anos na história, seria complicado: o consenso foi que eu deveria ter o cabelo pintado e ir fazendo os brancos de acordo com a continuidade. Quando acabou, falei: ‘Agora vou deixar’ ” Além disso, ainda para o o portal, a atriz demonstrou grande autocitação em relação à sua atual idade e condição:

“Vivi 57 anos, tenho rugas, flacidez, estes cabelos são meus. E isso não me faz sofrer. Quando eu era mais jovem, talvez pensasse neste momento com mais dificuldade. E minha saúde é melhor agora: quero ter saúde para curtir minha velhice e tudo pelo que trabalhei. A menopausa está rolando bem. Fiquei com receio no início. Mas não está sofrido.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: