Mesmo com o pai internado, irmão do apresentador Marcio anuncia festa para 400 pessoas e causa polêmica

Nesta sexta-feira (11), uma notícia chamou a atenção. Já imaginou se o seu pai estivesse internado por conta do coronavírus, passado pela UTI, e mesmo assim seu irmão organizasse uma festa para centenas de convidados? Pois foi justamente isso que aconteceu.

O irmão do apresentador Marcio Garcia, Marcello Machado, gerou polêmica ao anunciar que está preparando uma festa para cerca de 400 pessoas. Isso porque Márcio tem usado as redes com frequência para pedir orações para o pai, que já chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ao falar sobre a festa, Marcello escreveu:

“Quem tá animado pra curtir o Réveillon aí? Estou preparando uma festa para 400 pessoas no máximo em um espaço aberto que tem mais de três mil metros quadrados. O som e a iluminação serão de primeira!! Como estou assinando a produção da festa, quem me conhece já sabe o quanto sou perfeccionista. Não haverá venda de ingressos, pois queremos que a festa seja um sucesso, com todos se divertindo e aproveitando ao máximo, por isso decidimos transformar o valor que seria de entrada em consumação mínima de 200 reais por pessoa, que cada um gasta com o que quiser. E aí, gostaram do formato? Por enquanto os DJs confirmados são: eu e meu amigo Roger Lyra!!” Diante disso, um seguidor rebateu e foi direto:

“É cômico ver uma publicação dessas. O pai internado com Covid. O irmão Marcio Garcia fica pedindo orações para o pai. E a insanidade do irmão falando mais alto, promovendo festas. Sinal de que o amor pelo pai, por ele mesmo e pelos outros não existe.” Em resposta, Marcello retrucou:

“Três mil metros quadrados para 300 pessoas… mais fácil pegar no metrô, supermercado… nem comento sua colocação.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: