Mesmo com mais de 50 filhos, Flordelis completou 1 mês presa sem receber nenhuma visita

Um fato bastante curioso chamou a atenção nesta segunda-feira (13). Após completar um mês presa, a ex-deputada Flordelis não recebeu visita de nenhum filho, sendo que ela tem, literalmente, dezenas de filhos.

Acusada de arquitetar a morte do marido, o pastor Anderson, a pastora e ex-deputada Flordelis dos Santos Souza acabou presa após ter seu mandato cassado. Então, nessa segunda-feira ela completou um mês presa no Rio de Janeiro.

Durante a carreira de deputada, Flordelis usou o fato de ter mais de 50 filhos como uma verdadeira bandeira, inclusive fazendo projetos focados em adoção. Contudo, ela não recebeu a visita de nenhum filho nesse intervalo de 30 dias. Mas não termina aí.

De acordo com o portal Extra, Flordelis tentou ser visitada por 4 pessoas. Dois desses 4 pedidos foram negados pois não foi comprovado nenhum laço de parentesco. Os outros dois estão sob análise. Dentre os mais de 50 filhos, Flordelis tem 3 biológicos do seu primeiro casamento. O restante dos filhos são adotados, alguns com processo não oficialmente concluídos.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: