Mesmo ao lado de ambulância, população para na pista e saqueia caminhão de carne que se envolveu em acidente

Um caso impressionou nessa sexta-feira (11). Sem se importar com a situação de um acidente, inúmeras pessoas pararam ao lado de uma ambulância para saquear um caminhão de carne

A história aconteceu numa rodovia, próximo à cidade de Anagé, na Bahia. Na última quarta-feira, um caminhão carregado de carne se envolveu num acidente e virou, deixando a mercadoria acessível pois seu compartimento de transporte acabou danificado. Em imagens registradas do ocorrido, é possível ver também que a cabine do motorista ficou bastante amassada, o que indica que ele poderia estar ferido ou até mesmo sem vida no local. Contudo, mesmo diante dessa situação difícil, várias pessoas pararam no local, gerando até um pequeno congestionamento e aumentando a possibilidade de novos acidentes. Mas o motivo delas terem feito isso gerou revolta.

Então, ao invés de pararem para prestar assistência ou sinalizar o acidente para outros motoristas, essas pessoas pararam no local simplesmente para roubar a carga de carne. Nem a presença de uma ambulância, que estava próxima ao caminhão, foi capaz de inibir os saqueadores. Carros de passeio, caminhonetes e até mesmo outros caminhões pararam no local para se aproveitar da situação. O homem que registrou tudo narra o episódio assustado: “Invadiram, invadiram, invadiram! Tem jeito não, moço! Moço do céu, assombrei!”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: