Menino vai às lágrimas ao ser surpreendido pela mãe com um celular de aniversário

O vídeo gravado pela Isa, mãe do Bernardo, de 9 anos, foi uma das cenas que mais nos emocionou na última semana.

Ela preparou uma surpresa simples de aniversário para o filho e a maneira como ele reagiu foi tão singela, que comoveu todo mundo.

Bernardo e Isa têm uma vida muito humilde, em Duque de Caxias (RJ). Eles moram em uma casinha com a mãe da Isa e precisam muito de uma reforma no local.

Bernardo queria muito um celular, mas Isa nunca pôde comprar um. Então ela aproveitou um dinheiro que ganhou trabalhando como manicure e surpreendeu o filho.

Bernardo é um menino muito doce, ele ficou chorando de felicidade com o presente e também de preocupação, querendo saber se depois eu teria como pagar as parcelas do celularzinho dele”, contou Isa.

Como muitas pessoas, durante a pandemia, Isa ficou sem emprego fixo. Ela trabalha como manicure e agora faz alguns trabalhos avulsos em salões de beleza de Duque de Caxias.

Isa e Bernardo moram em uma rua sem saneamento básico e perto do tráfico. Isso prejudicou ainda mais essa mãezinha, que não teve como receber suas clientes em casa, pois elas se recusavam ir até o local.

O pai de Isa faleceu no ano passado, em decorrência de uma insuficiência respiratória. Desde então, vive ela, a mãe e o Bernardo na casinha.

A mãe de Isa tem 68 anos, mesmo com a idade avançada ela trabalha como doméstica de segunda à sexta, retornando para casa somente aos finais de semana.

Gostaria muito que minha mãe parasse de trabalhar, mas pela situação tão difícil que vivemos, o salário dela acaba nos ajudando muito em casa“, desabafou Isa.

Categoria(s): Social.

Comente: