Menino trabalha como engraxate e junta dinheiro para presentear o pai com um relógio, mas uma recebe grande surpresa

Nesse final de semana de dia dos pais, muita gente está se virando como pode para fazer algo especial. Entre tantas histórias, a de um pequeno garoto chamado Mauro se destacou. O menino, que ajuda a família trabalhando como engraxate, juntou o seu suado dinheiro para presentear o seu pai e foi até uma relojoaria.

Chegando lá, o menino entra na loja com a sua caixa de engraxar no ombro.Mauro se dirige a uma das vitrines e é atendido pelo dono do estabelecimento:”Veio dar uma olhada nos relógios? Para você ou para o seu pai?”

O pequeno responde: “Para o meu pai” e escolhe um relógio que está por R$30,00. Questionado, Mauro revela que já tinha um bom tempo juntando dinheiro para presentear o pai.Atencioso, o dono do local repara na genuína atitude de amor do garoto e continua a conversar.

No momento do pagamento, o dono da loja faz uma surpresa ao menino.Comovido, ele pega o dinheiro, mas logo em seguida devolve ao garoto e diz:
“Ele tá aqui me pagando os R$30. Eu fiquei muito feliz e quero retribuir. Agora, eu vou te dar esse presente pra você comprar alguma coisa pra você! Esse relógio eu to lhe dando para você dar pro seu pai[…]Deus vai te fazer um grande homem!”

O caso aconteceu em Catalão, no Goiás, e ganhou uma enorme repercussão.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: