Menino se assusta com sucuri enquanto nadava em piscina de parque: “Sentou do lado dela”

Aos 9 anos, um menino passou por um susto daqueles. Ele estava nadando num resort/parque aquático quando avistou uma sucuri na água. Contudo, o menino conseguiu sair de lá a tempo de qualquer problema maior acontecer.

Primeiramente, é possível afirmar que a cobra do episódio tem vários metros de comprimento, o que causou espanto no garoto. Segundo o portal Mais Goiás, a mãe do menino contou como tudo aconteceu: “Estava no Parque das Fontes, e meu filho sabe nadar muito bem, a gente fica de olho. Ele chegou na parte onde sai uma água quentinha. Quando ele sentou, a sucuri estava do lado dele.”

Diante da presença do animal, o garoto se assustou e saiu rapidamente do local. Então, em sua defesa, o parque afirmou que o animal apareceu numa área que é proibida para os hóspedes e se explicou:

“Neste sábado, dia 05 de setembro, o Rio Quente, localizado em uma área de mais de 1.000.000 m² em meio à natureza exuberante do cerrado brasileiro na cidade de Rio Quente (GO), foi surpreendido com a presença de uma cobra sucuri que estava em uma das nascentes do Parque das Fontes, que é separada por uma grade da piscina. Nessa nascente não é permitida a entrada de hóspedes.No mesmo momento em que a equipe do resort teve ciência, a piscina foi evacuada para tentar fazer a captura da cobra e a soltura em outra área da natureza. Apesar do susto e apreensão normal de todos, a cobra estava em uma área restrita e acabou voltando para a mata.O Rio Quente reforça que preza pela segurança dos seus hóspedes e também pela preservação do ecossistema local, fazendo vistorias permanentes e mantendo equipe treinada para lidar com situações como estas.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Categoria(s): Nacional.

Comente: