Menino que morreu após ir ao dentista é velado diante de forte comoção: “Aconteceu numa clínica particular”

Durante o atendimento, a mãe recebeu duas opções de tratamento. Entretanto, no final do procedimento o quadro do menino piorou muito, o que não costuma acontecer em casos similares

O menino que não resistiu depois de passar por um procedimento no dentista está sendo velado na tarde desta terça-feira (21) em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da PM (Polícia Militar), Antony Bernardo da Silva Souza teve um quadro de hemorragia depois de ser submetido à extração do dente. O procedimento odontológico teria ocorrido numa clínica particular. Mas afinal, o que aconteceu?

De acordo com o portal Record, familiares do menino relataram que ele começou a ter um sangramento no dente e por isso foi levado pela mãe ao dentista. Então, chegando lá o dentista teria colocado duas opções na mesa: um tratamento do canal ou uma extração. Por conta do valor mais caro para a primeira opção, a mãe acabou escolhendo a extração. Durante o procedimento, o menino reclamou de dor, mesmo com a aplicação de anestesia.

Após concluir a extração, Antony continuou sangrando bastante e foi encaminhado até uma unidade de saúde. A dentista acompanhou o menino e a família, mas a hemorragia aumentou e ele acabou não resistindo depois de algum tempo. Diante da situação, a dentista começou a ser ameaçada, deixou o local e prontamente se apresentou à polícia.  As autoridades estão investigando o caso.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: