Menino Luís Fernando é enterrado em meio a sentimentos de comoção e revolta em Salvador

Na tarde desta quarta-feira (21), o povo viveu uma mistura de comoção e revolta. Foi enterrado o pequeno menino Luís Fernando Goés, de 3 anos, após ser encontrado sem vida na casa da vizinha.

O caso ocorreu no bairro da Valéria, na capital baiana. Segundo relatos da mãe de Luís, Daniela Goés, Luís estava brincando com um menino de 7 anos, neto de sua vizinha. Então, Daniela entrou rapidamente para ir ao banheiro e quando retornou o menino não estava mais lá. Diante disso, a mãe iniciou uma busca pelo filho na área.

Horas depois, no início da madrugada do dia 20, Daniela insistiu para entrar na casa da vizinha, mesmo com ela afirmando que o menino não estava lá. Contudo, não demorou para que Luís fosse encontrado dentro de um saco de linhagem e desacordado. A mãe o levou à UPA às pressas, mas o menino já estava sem vida. De acordo com informações locais, o sepultamento de Luiz Fernando ocorreu na tarde desta quarta-feira, no Cemitério de Plataforma, em Salvador.

As duas vizinhas de Luís, mãe e filha,  chegaram até a fugir. Entretanto, foram encontradas sem vida na cidade de Simões Filho. Elas foram localizadas numa localidade conhecida por casos de desova. As autoridades suspeitam que elas teriam algum envolvimento no crime. Ninguém foi preso até o momento e as investigações continuam em meio a grande cobrança popular.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: