“Menino fantasma” é gravado pelas ruas andando de triciclo às 3h da madrugada e deixa população assustada

Uma história assustou a população e continua repercutindo nesta quarta-feira (26).

Um grupo de moradores aterrorizados teve de recorrer à polícia para denunciar o aparecimento de uma pequena ‘criança fantasma’ que foi vista a circular completamente sozinha num triciclo pelas ruas de uma comunidade todas as noites às três da madrugada.

O incrível caso ocorreu em uma pequena cidade da Malásia, onde alguns moradores não acreditaram naquilo que era visto nas ruas da cidade; ficaram surpresos ao descobrir um menor circulando silenciosamente pelas ruas da cidade, enquanto dirigia seu pequeno triciclo, a cena até foi gravada e compartilhada nas redes sociais.

A chamada ‘criança fantasma’ foi captada por alguns residentes que viajavam a bordo do seu veículo, gravaram a cena e compartilharam nas redes sociais; no vídeo um menor de aproximadamente cinco anos é visto andando de triciclo de madrugada, sem companhia e com toda a tranquilidade.

No vídeo, o menino é visto andando sozinho em seu triciclo pela rua, bem em um cruzamento de tráfego; Ele não é visto acompanhado por nenhum adulto ou outra pessoa, então a cena gerou uma grande impressão entre as testemunhas do fato, pois até pensaram que se tratava de um acontecimento sobrenatural.

Após as autoridades serem acionadas, foi confirmado que não se trata de uma criança fantasma. Mas, uma criança que fugiu de casa. A mãe não tinha conhecimento que seu filho havia fugido e se sentiu aliviada ao encontrar a criança novamente.

Com textos e informações do portal Minuto Notícia

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque, Internacional.

Comente: