Menino de 9 anos escreve carta de pedindo ceia de Natal para o papai Noel e recebe uma surpresa da PM na Bahia: “por favor me ajuda”

Um menino de 9 anos escreveu uma carta para o papai Noel pedindo uma ceia de Natal para sua família. No entanto, o que o garoto não esperava é que outras pessoas realizaram esse desejo. Mas o que realmente aconteceu?

O fato ocorreu na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. A carta do menino chegou as mãos da Polícia Militar da Bahia no dia 24 de dezembro através da parceria entre a PM e a TV Sudoeste, chamada de “Patrulha Solidária”.

“Ficamos responsáveis de realizar o sonho de algumas crianças neste e assim que pegamos a correspondência, nos surpreendemos com esse pedido”, afirmou a tenente Maria Alice de Santana, coordenadora da Patrulha.

Na carta escrita pelo garoto de 9 anos, ele, que se chama Mário, afirmou que sua mãe está desempregada desde o falecimento do pai. Além disso, ele fala sobre seus irmãos e diz que a família estava sem o que comer. “Minha mãe comprou dois reais de pão e um suco para nós comermos. Por favor, me ajuda!”, escreveu o garoto.

A carta do garoto é tocante e demonstra a fragilidade da condição da família. Ele comenta sobre só ter visto uma ceia de natal em novelas.

Assim, ao ler a carta, a oficial relatou que uniu parte da equipe da PM para comprar uma ceia no restaurante e prepararam uma cesta básica para a família.

“Ele vive com a mãe e mais três irmãos nos fundos da casa da avó e assim que chegamos lá ele não acreditou! Dava pra ver o brilho nos olhos. Isso só mostra que o nosso trabalho nos humaniza muito e com certeza essa família terá um Natal ainda mais bonito”, afirmou a tenente.

 

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: