Search
Close this search box.

Menino de 8 anos perde a vida após cair e bater a cabeça no chão enquanto brincava de bicicleta e segurava ‘carreta da alegria’ na Bahia

Uma tragédia abalou a cidade de Xique-Xique, no oeste da Bahia, onde um garoto de 8 anos perdeu a vida após cair e bater a cabeça no chão enquanto se divertia com um veículo conhecido como “carreta da alegria”. O acidente ocorreu na noite de terça-feira (9).

Identificado como Kaique da Gama Leite, o menino estava segurando o guidom da bicicleta com uma das mãos e a carreta com a outra. Segundo o delegado Alex Souza, responsável pela investigação, o desequilíbrio aconteceu quando o veículo adentrou a avenida principal da cidade em uma curva acentuada.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê, também no norte do estado, e será sepultado no cemitério de Xique-Xique no final da tarde desta quarta-feira.

A Prefeitura de Xique-Xique expressou seu pesar nas redes sociais, lamentando profundamente a morte de Kaique, que era estudante da Escola Municipal Batista Filhos de Sião. A gestão municipal manifestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima.

Quanto ao motorista envolvido, o delegado informou que ele prestou depoimento na delegacia de Xique-Xique na manhã desta quarta-feira (10) e foi liberado, sem detalhar o conteúdo do depoimento.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Redes Sociais