Menino de 6 anos cai de brinquedo do Beto Carreiro World e está internado em estado grave

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (21). O menino de 6 anos que sofreu um acidente quando fazia um passeio no Parque Beto Carreiro World, em Penha, continua em estado grave. A criança sofreu um traumatismo craniano nesse sábado (19) quando escorregou de uma atração do parque e caiu de uma altura de cerca de 4 metros. O objetivo do menino era subir na mão da estátua do Gorila para posar para uma foto mas não conseguiu registrar o momento e acabava ali o que era pra ser um passeio inesquecível em família.

O passeio ao parque de diversões foi um desejo da criança realizado pela família, que é de Curitiba (PR), como forma de presente de aniversário. O estado de saúde do menino, no entanto, é grave, e ele segue internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no hospital Pequeno Anjo, em Itajaí. Segundo informações do hospital, o menino foi operado na noite de sábado e foi necessário o uso de um dreno para amenizar a pressão interna do crânio da criança.

De acordo com informações, o menino continua em estado grave, mas estável, e faz uso de aparelhos para poder respirar. A direção do Parque Beto Carreiro World divulgou uma nota em que afirma está prestando todo o suporte à família e diz que o caso foi uma fatalidade.

Nosso pequeno visitante caiu ao subir para a foto no Gorila, durante seu passeio, porém foi imediatamente assistido pelo time do Beto Carrero e encaminhado para o Pronto Atendimento mais próximo, ficando sob os cuidados médicos. Seguimos em contato com a família. Em breve tudo ficará bem”, esclarece a nota.

Da redação do Acontece na Bahia

 

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: