Menino de 4 anos é morto durante sua festa de aniversário

Um episódio triste foi noticiado nesta segunda-feira, dia 8: um garotinho de apenas 4 anos morreu durante a sua festa de aniversário.Ele foi baleado por um homem que estava na comemoração e participava da festa.

De acordo com o portal Metrópoles, logo depois de ouvir os convidados cantarem parabéns, o pequeno Enzo foi atingido por um disparo no peito. O suspeito foi identificado como Pedro Vinicius de Souza Pedidor, de 21 anos. Pedro teria tido acesso a festa a partir de outros convidados.

Ainda segundo o portal, na versão do acusado, a arma teria caído no chão e disparado contra o menino. Entretanto, o pai alega que o disparo aconteceu logo após Pedro ter abraçado Enzo. A mãe de Enzo acrescentou, afirmando que ouviu o acusado discutindo com as crianças antes do barulho do disparo.O garoto foi levado ao hospital com urgência, mas não resistiu.

O fato ocorreu no último domingo, em Piabetá, no Rio de Janeiro, mas foi noticiado apenas nesta segunda-feira (8).Pedro Vinicius foi indiciado por porte ilegal de arma e homicídio culposo, quando não há intenção de matar.Contudo, investigações sobre o caso ainda estão em andamento para esclarecer os fatos.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: