Menino de 13 anos incendeia a própria casa depois de ser proibido de jogar Free Fire pela mãe

Uma notícia inusitada tem chamado a atenção nas redes sociais nesta sexta-feira (9). Como forma de retaliação, um menino de 13 anos colocou fogo na própria casa depois de sua mãe o proibir de jogar Free Fire, um jogo de tiro usado para celulares. O incidente aconteceu nesse domingo (4), na cidade de Goianésia GO.   

De acordo com o portal G1, tanto a sala quanto vários móveis ficaram destruídos pelas chamas provocadas pelo menino. Diante da chegada da polícia que foi acionada para a emergência, o menino ousou tentar roubar a arma dos policiais que ainda foram agredidos com socos e chutes. Diante da ocorrência, foi preciso algemar o menino por motivo de segurança.  

A mãe do adolescente disse que o filho ficou irritado por ela proibir pegar o celular para jogar. Irritado, o menino colocou fogo na casa com o uso de álcool e fósforo. Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado para verificar o caso e na sequência o adolescente foi levado à delegacia. O menino foi liberado depois de ter sido registrado um boletim de ocorrência circunstanciado. 

Da Redação do Acontece na Bahia 

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: