Menino de 11 anos é humilhado ao tentar vender trufas em restaurante

Foto:Meio Norte|Reprodução

Foto: Meio Norte|Reprodução

Uma história revoltante tem repercutido nas redes sociais: uma criança que vendia trufas de chocolate foi humilhada em uma das mesas em que ofereceu seu produto. Luis Neto, de 11 anos, foi julgado e ouviu palavras que nenhuma criança merece ouvir. De acordo com informações do portal Meio Norte, no momento em que Luis ofereceu os bombons para uma das mesas de um restaurante quando tudo aconteceu:

“Eu cheguei na mesa para oferecer bombons e escutei a mulher falando para as duas filhas que era para elas estudarem para não ficarem igual a mim vendendo bombons na rua. Eu fiquei muito magoado e chorei”, afirmou Luis.

Ainda de acordo com o portal, Luís disse que apesar de vários recusarem as trufas e às vezes agirem com ar de desprezo, nunca tinha passado por um episódio assim.Luís, que sonha em ser defensor público, no momento vende trufas pela cidade com sua mãe, que estuda psicologia, e com seu pai, que é acadêmico de direito, mas foi obrigado a trancar o curso por dificuldades financeiras.

Mesmo diante de palavras tão cruéis para serem ouvidas por uma criança cheia de sonhos, Luis afirmou que não vai desistir de vender trufas para ajudar a família e que sempre alimenta suas metas, independente do que as pessoas pensam.O caso ocorreu em Teresina.