Menino caminha em praça cercado por seguranças e intriga a população: ” É o filho do Michael Jackson?”

Nesta quinta-feira, dia 19, um mistério foi finalmente resolvido. Após aparecer cercado por seguranças numa praça pública, um menino gerou um sentimento coletivo de curiosidade. Mas afinal, quem é ele?

Desde o último final de semana, um vídeo causou dúvidas em todos que assistiram. No registro, o menino aparece caminhando numa praça de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Contudo, o fato dele estar acompanhado por, no mínimo, 5 seguranças chamou a atenção. Então, o homem que fez o vídeo perde a vergonha e pergunta: ” ‘Ó’ o tanto de segurança que esse menino anda rapaz. Ô! Esse menino é filho de quem? Filho do Michael Jackson? Quem que é esse menino?” Mas um dos seguranças parece não gostar nada disso.

Em seguida, o segurança responde em tom de intimidação: “Vai tirar foto dele?” Diante disso, o homem responde que não e encerra o vídeo. Apesar do segurança não ter gostado, já era tarde e o vídeo se espalhou pelas redes sociais, fazendo essa curiosidade crescer ainda mais. Brasileiros de todo o mundo vibraram para saber quem era o tal menino. Então, finalmente uma resposta surgiu. Na verdade, tudo indica que o menino não é filho de nenhum famoso. Os seguranças que a acompanhavam o menino estavam passando por um treinamento. Isso faz parte do curso de uma escola privada de segurança bastante conhecida na região. Provavelmente, um dos seguranças já era formado e estava fazendo uma aula prática com o grupo. Mas, no fim das contas, talvez nunca saberemos quem realmente é o menino.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: