Menina vende bolo para ajudar pais a construir casa e recebe R$ 5 mil em doações

Letícia Vitória Moraes Corrêa, de 12 anos, provou que apesar da pouca idade ela tem garra suficiente para buscar seus objetivos.

Nesse contexto, ela montou uma barraquinha de bolos em frente à casa onde mora, em Joinville (SC), para ajudar os pais a conseguirem dinheiro para construir a casa própria.

E Letícia sensibilizou muita gente. Com seu jeitinho meigo, ela viralizou nas redes no último final de semana. Muita gente resolveu ajudar a menina comprando os bolos, que parecem muito deliciosos!

Era só meu pai que estava trabalhando lá em casa e não estava dando conta de pagar aluguel, água e luz e nosso terreno já tava liberado. Aí resolvi vender bolinho para ajudar“, disse Letícia.

A barraquinha está montada desde agosto. Os pais de Letícia não gostaram muito da ideia no início, mas ela insistiu e eles cederam. Hoje, a mãe ajuda com os bolos e um cafezinho, que não pode faltar para acompanhar.

A Letícia poderia ter outras coisas para fazer aos 12 anos, mas quis ajudar a família a construir a casa dela, e isso é muito bonito, é muito sedutor fazer parte de um projeto desse“, conta o jornalista Gabriel Fronzi.

Conversamos com o pessoal da Personal Gym Lifestyle e eles contaram que a maratona arrecadou R$ 4.201,00 para a Letícia.

Ela também estará no pátio da academia, com um espaço só para a venda dos bolos. A ação acontece hoje (15), amanhã e quinta. Na sexta ela estará na Academia Gold Fitness, no bairro Guanabara.

Categoria(s): Social.

Comente: