Connect with us

Internacional

Menina que a mãe afirma ser anã de 30 anos quebra o silêncio

...

A menina que se tornou notícia no mundo todo após sua mãe adotiva afirmar que ela é uma anã adulta desabafou

A menina de 16 anos que a mãe adotiva afirma ser uma anã de 30 anos quebrou o silêncio e falou sobre esta polêmica pela primeira vez. Natalia Grace Barnett concedeu uma entrevista para o Dr. Phil McGraw para o programa norte-americano comandado por ele. A entrevista vai ao ar na íntegra no dia 7 de novembro, mas alguns trechos já foram revelados.

Em determinado momento, Natalia revela por que decidiu falar: “Quero que as pessoas conheçam o meu lado da história!”. Em outro de trecho da entrevista, ela nega a acusação de seus pais adotivos, os norte-americanos Kristine Barnett de 45 anos e Michael Barnett de 43 anos, de que ela seria uma adulta de 30 anos. Ao ser questionada por Dr. Phil sobre se ela seria uma anã adulta psicopata, ela até cai na risada.

Natalia nasceu na Ucrânia e foi adotada por Kristine e Michael, que viviam nos Estados Unidos, quando tinha seis anos de idade. Contudo, o casal agora está sendo acusado pela polícia de ter abandonado a filha quando ela tinha apenas 11 anos de idade.

Isto porque eles se mudaram para o Canadá com os dois filhos biológicos em 2013. E eles deixaram Natalia sozinha em um apartamento. Eles pagaram apenas o aluguel do apartamento, mas não mantinham contato com ele.

Eles alegam que fizeram isso porque Natalia na realidade não tinha 11 anos, mas sim 22 anos! O casal também afirmou que Natalia tentou machucá-los em diversas ocasiões e que inclusive teria tentado matar Kristine. É importante ressaltar que quando adotaram Natalia, eles já sabiam que ela tinha nanismo. Mas em 2013, eles passaram a alegar que Natalia usava o fato de ter nanismo para esconder sua real idade. Antes de se mudarem, o casal ainda conseguiu alterar o ano de nascimento de Natalia de 2003 para 1989 em sua certidão de nascimento!

As investigações sobre o caso seguem sendo realizadas. Natalia ainda vive nos Estados Unidos, mas com outra família. Ela vive com o pastor Antwon Mans, 36 anos, juntamente com a esposa dele, Cynthia, 39 anos, e os cinco filhos do casal.

A mãe biológica de Natalia já concedeu uma entrevista sobre este caso. A ucraniana Anna Volodymyrivna Gava tem 40 anos e afirma ser a mãe biológica de Natalia. Ela também fez questão de ressaltar que Natalia nasceu em 2003 e não em 1989, como alegam os pais adotivos.

(Fonte: Bebê Mamãe)

Continue Lendo
Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.