Menina é sequestrada por mulher e comparsa e deixa a população indignada; Crime foi impedindo por vizinhos que perceberam a ação

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais neste domingo (18). O sequestro de uma menina foi registrado em imagens de vídeo divulgadas nas redes sociais nesse sábado (17). Nas imagens de um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver toda a ação envolvendo uma mulher e seu comparsa que escolhem uma menina que brinca em sua casa. O casal observa de dentro de um veículo e prepara toda a ação escolhendo o melhor momento para agir. Vizinhos que observavam de longe conseguiram frustrar o ato criminoso.

O vídeo que foi publicado no Instagram veio com uma postagem do homem que fez a narração do momento do sequestro. É um tipo de crime que tem acontecido constantemente no Brasil e serve de alerta para os pais tomarem todos os cuidados com relação a seus filhos.

 “Esse vídeo aconteceu na América do Sul, na Argentina, Buenos Aires: pegaram os sequestradores, deram um corretivo, se é que você me entende com muito carinho. Depois entregaram as autoridades. Pelo que sei o sequestro seria para tráfico de criança. Eu recebi esse vídeo para fazer a narrativa dos fatos e postar… Fiz a narrativa para os pais ficarem alerta com suas crianças brincando no quintal e ficar atento às pessoas que vem em nossa casa para pedir informações ou até mesmo um copo de água.
É um fato que está acontecendo muito no Brasil e serve para ficarmos em alerta!” disse o homem.

 

Veja o vídeo:

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: