Menina de 2 anos e irmão recém-nascido são encontrados abandonados às margens de rio no Texas, na fronteira entre EUA e México

Uma triste notícia ganhou destaque neste sábado (18) em todo o mundo. Isso porque agentes da Patrulha da Fronteira dos Estados Unidos encontraram duas crianças abandonas às margens do Rio Grande, em uma cidade do Texas, nos Estados Unidos. As crianças tinham idades de dois anos e um recém-nascido de três meses.

Por sorte, as crianças foram resgatadas e passam bem. As informações do jornal estadunidense Fox News revelaram que os agentes notaram uma “cor incomum” às margens do rio e perceberam que se tratavam de duas crianças. Junto a elas, continham um bilhete com seus nomes, idades e nacionalidades.

Somente em agosto deste ano, 18.8847 crianças abandonadas foram encontradas na fronteira dos Estados Unidos com o México. A maioria são deixadas por contrabandistas que ficam na esperança da Patrulha encontrarem e as liberarem para famílias já que vivem nos Estados Unidos.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: