Menina baiana emociona Luan Santana ao cantar suas músicas enquanto trabalhava na lavoura

No dia 18 de Junho, um vídeo foi publicado nas redes sociais mostrando Ângela dos Santos Araújo, de 17 anos, cantando uma música de Luan Santana durante trabalhava na zona rural.

Ela aparece cantando “Choque Térmico” no seu ambiente de trabalho, uma lavoura de sisal, em Campo Formoso, a quase 450 km da capital baiana (BA).

Com pouco mais de 800 seguidores, a menina foi surpreendida ao seu perfil ser compartilhado em diversas páginas, inclusive por Luan, após algumas horas ela já estaca com quase 150 mil seguidores.

“Angela Naiara cantando Choque Térmico a @angelanaiaraoficial me emocionou muito cantando minha música CHOQUE TÉRMICO enquanto trabalhava com a família na plantação de sisal! Ângela, espero que você conquiste e realize todos os seus sonhos. vi outros vídeos seus e talento você tem de sobra… um grande beijo”, escreveu Luan.

A publicação viralizou na web e a jovem baiana ganhou a oportunidade de conhecer o cantor. Por conta da pandemia, a tecnologia mais uma vez entrou em cena e fez com que Luan e Naiara se conhecessem virtualmente.

O encontro virtual será mostrado na tarde deste sábado (15), no programa Caldeirão do Huck, da TV Globo.

 

Categoria(s): Social.

Comente: