“Mendigo por opção, né querido?”: Deolane Bezerra responde críticas de sem-teto e faz acusações

Desde que criticou as influenciadoras digitais que saíram com o morador de rua Givaldo Alves e até mesmo o beijaram, Deolane Bezerra virou alvo de ataques do sem-teto. Givaldo chegou a dizer que ele e Deolane tem muito em comum, pois os dois ficaram famosos diante de tragédias.

Revoltada, Deolane usou seu Instagram para rebater as falas de Givaldo. “Boa tarde meu povo, sei que vocês estão aguardando ansiosamente a minha manifestação, pois bem, eis me aqui!”, começou. “Givaldo, o famoso mendigo! Mendigo por opção, né querido? Porque tem habilitação categoria D, daria um ótimo motorista. Uma dicção perfeita, fala muito bem. E forças no braço para trabalhar. Mas prefere usar para outras coisa né!”.

“A minha vida como a sua não tem nada em comum. Nunca queira comparar o que aconteceu na minha vida enquanto eu estava dormindo”, avisou.

“Além do mais, você propagar notícias para se sobressair, foi isso que você fez. Você não é ‘amante das mulheres’, você é um aproveitador de uma mulher que estava em total estado de vulnerabilidade.” Deolane então afirmou que o mendigo cometeu um ‘estupro de vulnerável’. “Todos os laudos apontam que ao olhar a mulher, já dava para perceber as condições da mulher.

“Quero deixar um alerta aqui para as mulheres: se unam! Como é ridículo vendo vocês sempre dando razão para homem escroto. Isso é inadmissível, mulher tem que estar do lado de mulher. A gente já sofre tanto preconceito e discriminação”.

“É difícil viu meu brasil. E deixando bem claro, Givaldo, a minha fama é consequência da mulher que eu sou e jamais de me aproveitar do que ocorreu. Até porque, eu não precisei expor os defeitos do Kevin, para continuar onde eu estou”, finalizou.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: