“Medo de ser preso né!”, dispara Leonardo ao ser questionado sobre como fez para conseguir manter 6 filhos de 6 mulheres diferentes

O cantor deu uma resposta direta e desbocada que gerou um clima inesperado entre os dois. Contudo, na sequência ele explicou como fez para se livrar disso

Durante uma entrevista com o colunista Leo Dias, Leonardo revelou um medo que tinha. Ao ser questionado pelo jornalista como ele fez para manter tudo em ordem mesmo tendo 6 filho com 6 mulheres diferentes, sem ter nenhum problema na Justiça, o cantor deu uma resposta inusitada. Leo perguntou: “Sempre presente, sem escândalo de pensão…Qual a receita disso?” Bem humorado, Leonardo respondeu: “Medo de ser preso né!” Em seguida, Leonardo e Leo dias caem na risada e o cantor conta a estratégia que usou para lidar com tantos gastos e sem nunca gerar polêmicas.

O cantor ainda explicou como fez para lidar com tantas pensões das famílias que constituiu. Leonardo explicou que trabalhou bastante e juntou dinheiro para adquirir um prédio em Goiânia, capital de Goiás. Segundo o cantor, trata-se de um prédio comercial com alugueis recorrentes, ele afirmou:

“Trabalhei, trabalhei e comprei um prédio comercial lá em Goiânia. Falei: esse prédio vai dar X por mês, esse dinheiro não me pertence. É só para pagar pensão alimentícia e me livrar da cadeia.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: