Médico que vai operar Bolsonaro nessa semana está sendo atacado pelos próprios apoiadores do presidente

Muitas pessoas ficaram surpresas ao saber que o presidente Jair Bolsonaro será operado nessa semana. Para isso, um dos médicos mais conceituados do Brasil foi escolhido. Contudo, mesmo assim o médico está sendo atacado por apoiadores de Bolsonaro.

Sendo considerado um dos maiores urologistas do país, o Dr. Miguel Srougi Está tendo que lidar com uma onda de ataques virtuais. Miguel foi elencado para operar Bolsonaro na tão fala cirurgia de retirada do cálculo da sua bexiga. Mas porque isso está acontecendo?

Um grupo de apoiadores do presidente está agindo nessa linha por conta das coisas que Dr. Miguel vinha dizendo. Segundo o médico, ele está arrependido de ter votado no presidente. Além disso, numa antiga matéria em que nome disse que “Bolsonaro é uma ameaça para a saúde do Brasil. Num governo onde tantos ministros qualificados caíram, a gente começa a desconfiar que quem está errado não são os ministros, mas o presidente. Existia essa suspeita, mas agora está claro.” Por causa disso,  Dr. Miguel recebeu diversas críticas da base de Bolsonaro, pois está sendo visto como alguém que “mudou de time.  Além disso, a cirurgia segue marcada para a próxima sexta-feira, dia 25, e não foi informada nenhuma alteração na equipe médica até o momento.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: