Médico morre um dia antes de se casar após decidir ir com a noiva até represa para fazer ensaio

A história de um jovem médico tomou as manchetes nesta sexta-feira (30). Nas vésperas do tão aguardado casamento, ele acabou perdendo a vida.

Tudo começou na última quinta-feira, quando Denis Ricardo Faria Gurgel, de 32 anos e médico formado, decidiu ir até uma represa com a noiva, que também é médica. O local fica na zona rural de Cariri do Tocantins, que fica na região sul do Tocantins. Lá, o casal pretendia realizar um ensaio fotográfico e queriam uma paisagem bonita para as fotos, pois já se casariam nesta sexta e pretendiam realizar esse ensaio antes.

Já no local, o casal estaria utilizando alguns objetos para compor o ensaio e um deles era uma vara de pescar. De acordo com relatos, em dado momento, Denis teria lançado o anzol com a vara, mas o objeto acabou ficando preso num fio de eletricidade.

Então, o médico teria recebido uma forte descarga elétrica ao tentar retirar o anzol, o que resultou na sua morte precoce. Em nota, a Secretaria de Saúde de Gurupi, onde Denis trabalhou, lamentou o ocorrido e elogiou o profissional:

“Prestativo e sempre educado, Denis era muito querido pelos colegas de profissão e também pelos pacientes. Sua morte prematura deixa todos consternados e de luto, por esta grande perda.”

Da Redação do Acontece na Bahia