Search
Close this search box.

Médico baiano é encontrado sem vida em sala de repouso de hospital no RN

O médico baiano Igor de Oliveira Simões, de 30 anos, foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (15) no Hospital Geral Dr. João Machado, situado na Zona Leste de Natal, no Rio Grande do Norte. O corpo do profissional foi descoberto na sala destinada ao repouso dos colaboradores que atuam na referida unidade de saúde, conforme comunicado pela Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte.

A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados para iniciar a investigação, porém, até o momento, a causa do falecimento de Igor não foi divulgada. O corpo foi removido para a sede do Itep, onde passará por exames. O órgão informou que um laudo, a ser emitido após análises, esclarecerá a razão da morte.

Em nota, o Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte (Cremern) expressou pesar pela perda do médico, natural de Salvador (BA), que desempenhava suas funções na urgência e emergência do Hospital Geral Dr. João Machado e na UPA de Macaíba. “Todos que fazem o CREMERN se unem em solidariedade com o sofrimento de seus familiares e amigos diante de sua precoce partida, rogando a Deus que conforte os seus corações neste momento de dor”, afirmou o comunicado.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Reprodução