Médica Thelma Assis, vencedora do Big Brother Brasil 20, desabafa após pegar coronavírus: “Todos devem continuar atentos”

Nesse sábado (28) o dia começou com com uma surpresa desagradável. A querida campeã do Big Brother Brasil 20, a médica e apresentadora Thelma Assis revelou que contraiu coronavírus. Então, Thelminha, nome pelo qual ficou conhecida, desabafou:

“Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra Covid-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando.” Mas não é só isso.

Além disso, seguidores pontuaram que Thelma sempre tratou a pandemia com muita seriedade e cautela, mas mesmo assim acabou infectada. Eles também compararam ela com outros participantes do programa, que foram criticados por não se precaverem nesse período:

“E nem fez resenha com a galera como umas e outros… Pra gente ver como ninguém está totalmente seguro.  Parece eu! Me cuidei que nem um desesperado, desde março, aí deu junho peguei e fiquei mau! Aí o povo tá todo dia dando rolê e não pega ou pega e não sente nada! Vai entender! Melhoras!”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: