Médica picada por cobra jararaca celebra alta ao lado da mãe: “100% recuperada”

Dieynne Saugo, a médica picada por uma cobra jararaca em cachoeira tem motivos de sobra para comemorar. Ela ficou em estado grave após o acidente e precisou ser internada em uma UTI – Unidade de Terapia Intensiva. Felizmente, a profissional de saúde viveu um verdadeiro milagre.

Agora, Dieynne está radiante e celebra a recuperação. Isso porque a médica recebeu alta depois de ter ficado internada por 14 dias no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, onde precisou permanecer para poder se recuperar do procedimento cirúrgico após ter sido picada pela cobra jararaca.

Após toda difícil recuperação e de quase perder a vida, ela finalmente teve a oportunidade de rever a mãe. O momento especial foi registrado e compartilhado em sua rede social nesta última sexta-feira, 18 de setembro. Ela dividiu tudo com os seguidores por meio dos Stories no Instagram.

Na legenda, a médica escreveu: “Depois de 14 dias, finalmente, olha com quem eu estou aqui: minha mãezinha. Estava com saudades, mamis?”, perguntou. A mãe é claro respondeu que estavam morrendo de saudade da filha. Dieynne fez questão de ressaltar o quanto a sua mãe orou por sua recuperação. Inclusive, era a mãe que dava notícias sobre seu estado de saúde, já que ela ficou um bom tempo sem celular.

A verdade é que a médica estava com muita saudade da mãe e compartilhou vários desses momentos. O que ela também dividiu com os internautas foram as cicatrizes que ficaram em virtude da cirurgia da picada da jararaca e frisou que levou 45 pontos. Com um jeito carinhoso, a profissional de saúde agradeceu o carinho e apoio que recebeu ao longo da difícil jornada que foi a recuperação.

Através de um vídeo, a médica disse que finalmente está 100% recuperada e pronta para poder voltar para sua casa e celebrar a vitória. Ela estava hospitalizada desde o dia 4 de setembro, quando precisou ser transferida do Mato Grosso para São Paulo, pois o seu estado era considerado grave.

Categoria(s): Social.

Comente: