‘Me traiu enquanto eu dava à luz’, diz moça após descobrir traição entre a mãe e o namorado

Uma notícia tem sido destaque nas principais manchetes desta segunda-feira (11). A jovem britânica Alyssa-Mae Harrison, de 21 anos, é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após ter acusado o ex-namorado de tê-la traído com sua mãe. Alyssa afirma que os dois estavam se relacionando há quase três anos e ainda disse que enquanto estava dando à luz ao filho mais novo do casal, o seu ex-namorado e a sua mãe estavam juntos.

O vídeo publicado por Alyssa-Mae Harrison teve quase 1,7 milhões de visualizações e a jovem falou ao jornal Mirror contando detalhes de como descobriu a traição em família. A jovem disse que descobriu a traição 2 anos depois por meio de imagens de câmeras de segurança mostradas por vizinhos.

“Meus vizinhos me mostraram imagens da câmera de monitoramento que mostram minha mãe entrando e saindo constantemente de minha casa quando eu não estava, o que me deixou desconfiada. Encontrei, então, mensagens dos dois, com fotos de nudes, detalhes e datas dos incidentes, inclusive do parto. Eu o confrontei, e ele confessou”, contou Alyssa.

No começo Alyssa disse que a relação com Ryan era “incrível”. “Ele era romântico e nós dois não conseguíamos ficar longe um do outro.” Com o passar do tempo Alyssa disse que Ryan passou a se envolver com outras mulheres. “Ele costumava chorar e me implorar para ficar, eu me sentia mal por ele”, contou.

Alyssa perdoou as traições do namorado e eles ficaram juntos. Com a descoberta da traição no ano passado, Alyssa rompeu o relacionamento com Ryan e parou de falar com a própria mãe: “Empacotei as coisas dele, joguei da sacada e disse para ele ir embora”, disse. A mãe de Alyssa, Tammy Sturdy, em declaração ao Mirror, não confirma as acusações e diz que Alyssa é uma “mentirosa compulsiva”.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Reprodução/Mirror

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: