“Me traiu com uma travesti!” Afirma ex-mulher de jogador; que descobriu situação após mexer no celular dele enquanto ele dormia

Um caso complicado chegou ao noticiário nesta quarta-feira (1). A ex-companheira de um famoso jogador acusou ele de agressões e também falou sobre traições por parte dele.

Em conversa com o podcast “4talk cast” a ex-mulher do jogador de basquete Murilo Becker, Patty Pontes, acusou ele de agredi-la fisicamente e também falou que ele a traía até mesmo com uma travesti. Patty contou que descobriu o caso após mexer no celular do jogador:

“Ele me traiu com travesti. Ele dormiu, olhei o celular dele. E vi a pesquisa travesti em Mogi das Cruzes e hotel barato em Mogi das Cruzes. Tinha muito problema ginecológico e não entendia por quê. Ele colocava a vida da mãe dos filhos dele em risco.”  Além disso, ela relatou que teria sido agredida com o filho no colo:

“O primeiro tapa eu tomei com meu filho doente no colo eu caí, bati com a cabeça na parede. A segunda vez que fui agredida eu saí da casa, desci a escada. Pedi para babá cuidar dos meus filhos. Fui até a porta da delegacia chorando muito. Liguei para minha mãe que é advogada e ela disse que atleta não tem seguro desemprego e que meus filhos ficariam sem pensão, pois ele seria preso.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: