“Me chama de papai”: Após ser acusado de impedir namorada de ver os filhos, Eduardo Costa aparece segurando o caçula da companheira

Uma aparição pegou a todos desprevenidos. É que o cantor apareceu justamente segurando o filho da namorada, a qual o ex-marido acusava de estar sendo proibida por ele de vê-lo

O cantor Eduardo Costa e a modelo Mariana Polastreli engataram num romance envolto de polêmicas. Ao terminar o casamento com um empresário com quem teve três filhos, Mariana foi viver com Eduardo Costa e sofreu frequentes acusações do ex-marido. Mais recentemente, o homem acusou Mariana de não estar visitando os filhos e que isso poderia estar acontecendo por conta de Eduardo. O ex marido afirmou:

“O Meus filhos perguntam pra ela quando vem, ela não sabe dizer. Não tem data, nem previsão. E é por ciúmes dele mesmo. Virou prisioneira lá[…]Ela não está cumprindo o processo de guarda e visitação. Ela teria que trazer o menino de 15 em 15 dias pra minha visitação e não está cumprindo[…]Ele tá privando a namorada de ver os filhos. Já são 2 meses que ela não vem ver os filhos mais velhos.” Entretanto, agora o cantor surgiu justamente carregando o, Théo, o filho mais novo da namorada.

Nas redes sociais, Eduardo escreveu que o menino Théo é “Meu presente de Deus”. Além disso, o sertanejo também afirmou que o garoto já o chama até de papai. Mariana tem outros dois filhos com o ex, de 14 e de 9 anos. Eduardo costa também tem uma filha mais velha, que completou 15 anos.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: