MC VK, amigo de Mc Kevin, é inocentado da morte do funkeiro e desabafa: “Que ele descanse”

O cantor MC VK usou a internet para fazer um desabafo a respeito de sua inocência no caso da morte do funkeiro MC Kevin: “Estou aqui na maior humildade, às vezes nem sabendo me expressar direito, mas eu sei que eu tenho essa missão. Tudo o que eu passei, não quero me vitimizar, mas mexeu com o meu racional, meu emocional. Foi um peso absurdo que eu tive que me calar porque eu não ia ter credibilidade, não ia ter voz ativa, ninguém ia acreditar em mim. Tive que esperar na justiça de Deus e também na justiça do homem, que provou pela investigação, pela perícia que eu não tive participação de nada do acontecido”.

MC VK afirmou que não viu o momento da queda de Kevin: “Eu não vi o que aconteceu, do fundo do meu coração, eu não vi. As pessoas queriam que eu explicasse o que eu não tinha entendido. Falaram que eu mandei um áudio depois, lá em baixo, nada a ver com o que eu falei. Teve testemunha falsa, que apareceu manipulando a mente de todo mundo, porque ela nunca pisou no Brasil. Só quero que ele descanse em paz”.

VK contou que em algum momento pretende procurar a mãe de Kevin e ter uma conversa: “O que mandei mal mesmo foi, no dia do acontecido, não ter falado com a mãe dele. Não cheguei na mãe dele até hoje por sofrer umas ameaças. Foi muita bagunça. Deixei o celular na delegacia no Rio, vim para São Paulo, sofri ameaça, fiquei na casa de um amigo. A noite virava dia muito rápido, minha mente ficou maluca. Então eu peço desculpas para a mãe dele, quero falar olhando no olho dela, pedir perdão, ouvir o que ela tem para falar. Tirar esse peso que tem nela e dentro de mim”.

O funkeiro MC Kevin morreu em maio deste ano após cair da sacada do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: