Mc Poze distribui gorjetas em condomínio e segurança é demitido em seguida

O funkeiro MC Poze resolveu presentear com algumas gorjetas os funcionários do condomínio em que mora, no Rio de Janeiro, mas isso não acabou bem.

O cantor gravou um vídeo realizando a ação e publicou nas redes sociais. Contudo, um segurança que aparece nas imagens e que aceitou o dinheiro, foi demitido logo em seguida.

O segurança é o Bernardo Henrique, que expôs a situação. “Não sabia que um boa ação daria tanto problema, o que é tratado não sai caro e o foi tratado pela empresa foi que não podíamos pedir nada aos moradores, ai quando o @pozevidaloucaoficial dá um agrado eles me demitem, será que se fosse um ator global fazendo isso eles tbm me demitiria ou só aconteceu pq foi com o Poze?”, questiona o segurança.

Ao saber da demissão do funcionário, Mc Poze fez uma transferência de R$20 mil ao homem. “A empresa demitiu o segurança que aceitou um simples agrado, é muita marola com trabalhador. Sem neorose, que mundo é esse parceiro, como tem gente que consegue ser assim irmão?”, questionou Poze.

Pouco depois, a empresa responsável pela demissão do segurança, a LOTHAR, emitiu uma nota nas redes sociais e afirmou que a demissão do segurança não foi pela gorjeta. “Sobre o ocorrido em relação a doação feita aos vigilantes, ressaltamos que aceitá-la não foi a causa da demissão. A motivação para o desligamento do colaborador em questão, foi a postura incondizente com seus pares e a falta de respeito com o direcionamento dado pela empresa”.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Categoria(s): Destaque.

Comente: