Connect with us

Social

Mayra Cardi diz que era traída e sustentava Arthur Aguiar: ‘manipulada e enganada’

...

Na última sexta-feira (26), a digital influencer Mayra Cardi contou o verdadeiro motivo para o fim do seu casamento com o ator Arthur Aguiar e fez diversas revelações sobre a vida do casal.

Ela fez um vídeo nas suas redes sociais contando que era traída e que sustentava o ator, que, segundo ela, estava falido e que ele não a ajudou a cuidar de Sophia, filha do ex casal.

“Vivi em um relacionamento abusivo, manipulador, onde eu era extremamente traída. E resolvi contar para vocês da maneira mais dura e direta, porque cansei de mentir para mim mesmo. Decidi parar para que eu pare de criar expectativas sobre o outro e, principalmente, para que eu pare de me enganar”, disse Mayra.

“Sinto muito por todas as famílias que ele destruiu além da minha. Alguns maridos me ligaram e aí eu comecei a perceber que tinha que fazer alguma coisa. Pedi para ele sair de casa e que fosse só um bom pai. Ele chorou, prometeu mudar e eu acreditei. Me deixei ser manipulada, porque eu amo ele. Quando eu operei neste mês, na primeira noite eu chamei ele a noite toda e ele não ouviu. Tinha que pedir ajuda para colocar até a calcinha para fazer xixi. Até que resolvi me amar em primeiro lugar e resolvi pedir para ele sair de casa. Dois dias depois, ele já estava com outra mulher. Porque eu estou contando isso tudo para vocês? Para que eu tenha vergonha na minha cara e não volte mais e para parar de ser manipulada e enganada”, finalizou a coach em emagrecimento.

O ator não se pronunciu ainda sobre as declarações da sua ex-mulher, mas disse que iria enviar uma nota segundo a coluna Léo Dias.

https://www.instagram.com/tv/CB5aCPqJdsI/
Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.