Maurílio, da dupla com Luiza, inicia alimentação por sonda nasoenteral, mas continua em estado grave

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, apresenta melhora no quadro clínico, apesar de permanecer em estado grave em razão de sofrer uma parada cardíaca. O Hospital Jardim América divulgou boletim médico no último sábado 18, informando que o cantor Maurílio está se alimentando por um sonda e a terapia dialítica segue efetiva.

‘‘O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da Unidade, ainda em estado grave, em melhora do quadro clínico. Realizou passagem de sonda nasoenteral por endoscopia com sucesso, já iniciada alimentação por essa via. Como o procedimento requereu utilização de medicações com efeito sedativo, a avaliação neurológica teve que ser brevemente adiada. A terapia dialítica segue efetiva, com boa tolerância pelo paciente. Segue aos cuidados da equipe multidisciplinar da unidade’’, informa a nota.

O cantor Maurílio, de 28 anos, sofreu três paradas cardíacas e foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar na última terça-feira (14). A internação aconteceu após o artista passar mal durante a gravação de um DVD.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: