Matheus, que foi humilhado em condomínio, hoje abriu a própria empresa para incentivar outros jovens

Quem se revoltou no dia em que Matheus Pires Barbosa foi humilhado enquanto trabalhava como entregador, hoje pode sorrir por tudo que o jovem alcançou. Aos 19 anos, ele não só teve a vida transformada, mas também transformou a de outros tantos.

Sempre lutando por uma vida melhor, Matheus passou por um momento difícil num dos seus dias de trabalho. Ao entrar num condomínio de luxo para realizar um delivery de comida, o jovem foi humilhado publicamente pelo cliente. Diante de tamanha injustiça, a internet não se calou e fez a história de Matheus ir longe. Depois de seu caso repercutir, ele ganhou uma moto nova, equipamentos e também outras doações. Contudo, quando a vida dele já parecia muito melhor, algo inédito ocorreu.

O jovem Matheus foi convidado por seu ídolo para uma vaga de emprego no ramo publicidade, pelo qual Matheus é apaixonado. Depois disso, Matheus abriu uma empresa para ajudar outros jovens do meio. Além de inúmeras dicas para o meio digital, Matheus e outros amigos também pretendem ensinar e oferecer dicas para lidar com os clientes:

“O que aconteceu foi muito triste, e ele quer ajudar outras pessoas que também passaram por isso. O Matheus é muito reservado, já me disse que gosta de estar nos bastidores. É extremamente competente, e focado. A ideia é dar uma força a quem quer ingressar na área a criar um produto que possa ser mostrado aos donos de agências de publicidade. Também vamos oferecer conteúdos para relacionamento com clientes”

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

 

 

Categoria(s): Nacional.

Comente: