Marisa Monte aproveita a quarentena e lança super-acervo gratuito com arquivos inéditos

Na tarde desta quinta-feira, dia 11, a cantora Marisa Monte anunciou um super-projeto com canções inéditas e muito mais. A artista reuniu inúmeros arquivos de áudio, vídeo e gráficos que mostram entrelinhas de sua carreira.

“Queridos,
Espero que estejam todos bem.As saudades são enormes por aqui, mas por ora sigo em casa em quarentena, como deve ser.Apesar das microferas que surgiram no mundo e colocaram os planos de todo mundo em suspenso, trabalhei do meu casulo para entregar pra vocês este conjunto de canções que batizei de Cinephonia.” explicou a cantora.

Ao explicar sobre o projeto, Marisa agradeceu seus parceiros de trabalho e relembrou o saudoso Moraes Moreira:

“São 30 músicas, fragmentos dos meus registros audiovisuais que não estavam disponíveis em áudio streaming até hoje.Tomara que curtam os textos, os vídeos e as músicas.Agradeço a todos os parceiros, amigos, músicos e cineastas que colaboraram comigo, especialmente pela presença luminosa do nosso amado Moraes Moreira.”

Finalizando, Marisa mandou uma mensagem de força para todos:
“Sei que não está sendo fácil pra ninguém, mas espero que a arte possa ajudar a dar suporte para suportar o insuportável. Um beijo grande pra todos, se cuidem pra que a gente possa se encontrar em breve novamente.”

O acervo Cinephonia está disponível para todos na internet.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: