Mario Frias passa por cateterismo de emergência e está em observação médica; a suspeita é de princípio de infarto

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (13). Mario Frias, 49 anos e Secretário Especial de Cultura do governo federal, foi internado em hospital particular de Brasília no fim da tarde dessa quarta-feira (12), onde precisou passar por um cateterismo de emergência. As informações são de que o secretário segue em observação médica e está se recuperando satisfatoriamente.

De acordo com informações, Mario Frias sofreu angina (obstrução de artéria) aguda e suspeita de princípio de infarto. Em menos de seis meses Mario Frias foi atendido por problemas cardíacos. O secretário foi internado em dezembro do ano passado após sofrer um princípio de infarto e a Secom informou na ocasião que o secretário precisou se submeter a um cateterismo e colocou dois stents-pequenos tubos de metal que se expandem para regular o fluxo sanguíneo. Mas não é só isso…

Segundo informações, Mario Frias continua internado e será submetido a novos exames para que seja nulo o risco de sequelas cardíacas. Está previsto para amanhã um novo boletim médico que mostrará as informações atualizadas do estado de saúde de Mario Frias.

Da redação do Acontece na Bahia