Marília Mendonça responde seguidora que afirmou que ela tinha obrigação de ser magra: “Eu não ‘tenho’ que estar com nada, minha senhora”

A cantora e compositora Marília Mendonça, de 25 anos, rebateu uma internauta que questionou ela sobre seu porte físico. Tudo ocorreu quando a cantora postou um vídeo de biquíni mostrando a boa forma. “Aquela fase das férias que você só quer voltar para casa”, escreveu ela na legenda. O vídeo mostra como Marília perdeu alguns quilos durante 2020.

Assim, uma seguidora respondeu com a seguinte mensagem: “Realmente, Marília Mendonça, você tem que estar com esse corpo, né, o dinheiro que você tem e com a idade que você tem realmente é o mínimo”.

A mensagem causou revolta dos seguidores e da própria cantora. Dessa forma, Marília respondeu a mensagem da seguidora. “Eu não ‘tenho’ que estar com nada, minha senhora. Nem eu nem ninguém”, afirmou. Assim, diversos seguidores partiram em defesa da cantora. Foram mais de 900 comentários na fala da seguidora declarando apoio e debatendo sobre os padrões de corpo impostos pela sociedade.

A cantora de sertanejo está passando por um momento memorável em sua carreira. Ela tem dominado diversos rankings de artistas mais ouvidos do Brasil. Assim, no Spotify, o principal aplicativo de música do mundo, a artista repetiu o feito de 2019 e ficou em primeiro lugar dos artistas mais ouvidos do país.

“Gratidão não tem tamanho. Quero deixar bem claro que vou sempre ouvi-los, porque em muitos momentos felizes, os fãs são minha própria voz”, afirmou Marília em entrevista.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: