Marília Mendonça desabafa sobre a gravidez após internautas especularem que seu marido teria dado um “golpe da barriga”

Uma notícia chamou a atenção dos fãs de sertanejo nesta manhã de sexta-feira (12). A cantora Marília Mendonça contou em entrevista ao canal SaladaSato, da apresentadora Sabrina Sato, que não se sentiu muito bem durante a gestação e que “Chorava todos os dias na gravidez”.

A cantora conta como foi difícil a gestação do seu primeiro filho com Murilo Huff. Assim, ela afirmou que se chateava muito com especulações feitas por internautas que diziam que Murilo estaria dando um golpe na cantora e que só estava junto com ela por interesses materiais.

“Murilo foi acusado de dar o golpe da barriga em mim”, disse a cantora.

Ela também contou que o seu relacionamento com Murilo Huff chegou a terminar em julho de 2020. Na época, a cantora sofreu com o fim do relacionamento, mas negou que tenha sido motivado por ciúmes ou traição: “Vocês me conhecem, sabem que não sou de ficar expondo minha vida pessoal. Não tinha vontade de contar isso aqui, porque acho que notícia triste a gente não anuncia, não tem porque”, afirmou a cantora em seu instagram dias após o final do relacionamento.

Entretanto, quatro meses depois, o casal reatou o relacionamento. Ela afirmou que a quarentena e o fato deles ficarem presos dentro de casa por muito tempo foi um dos fatores preponderantes no termino. “É a primeira vez que volto com um ex na minha vida.”, contou.

Além disso, Marília também contou na entrevista sobre os momentos difíceis da sua vida, como sua infância, visto que ela sofria bullying e com comentários ruins sobre sua aparência: “Só me livrei do bullying quando comecei a tocar violão.”

Da redação Acontece na Bahia.

 

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: