Marido nega perdão ao morador de rua que expos os momentos com sua esposa

Depois do morador de rua Givaldo Alves, flagrado tendo relações sexuais com uma mulher casada, vir a público pedir desculpas por expor a mulher e os momentos íntimos que tiveram, o marido dela, o personal trainer Eduardo Alves, afirma não aceitar as desculpas e manterá o processo por difamação.

O pedido de desculpas de Givaldo veio através do canal do político Ricardo Caiafa, no Youtube. “Eu acredito realmente que a mulher é a causa de existirmos. Eu sei que pela parte que me toca que delas viemos, para ela vivemos, com ela sofremos e depois morremos, não existe mais nada. Se for ruim com elas, vai ser muito pior sem elas. Essa infelicidade que eu tive ao descrever a situação sem mudar nada, é uma coisa muito feia. Eu me sinto envergonhado. Eu gostaria de pedir desculpas primeiramente a ela, depois às meninas da minha família, à minha mãe e a todas vocês [mulheres]”, disse Givaldo.

A defesa de Eduardo foi procurada para esclarecer se o pedido de desculpas foi aceito ou não. Em nota, ela respondeu que “O pedido de desculpas do Givaldo reflete que o mesmo está melhor assessorado, mas não recompõe o dano provocado, cujos efeitos são irreversíveis e atingem a todos os familiares da Sandra, incluindo, uma inocente que teve sua rotina totalmente comprometida por essa e por outras veiculações de notícias fantasiosas e desprovidas de verdade. Continuamos com o trabalho árduo para limpar o conteúdo da internet e esperamos que, de fato, ele se conscientize e se abstenha de comentar o caso que segue em apuração e em segredo de justiça”.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: